Terras do Lince

Terras do Lince

Penamacor Histórico

Penamacor Histórico

Torre de Menagem

Torre de Menagem

Serra da Malcata

Penamacor vai ao “Marché de Nöel de Clamart”

23/11/2009


Aceitámos o desafio lançado por Clamart, uma cidade nos arredores de Paris, geminada com Penamacor e fomos participar no mercado de natal que decorreu de 4 a 13 de Dezembro. O stand de Penamacor  cativou os olhar dos visitantes, artesanato e iguarias tradicionais marcaram presença e encantaram os nossos queridos emigrantes bem como o público francês.
 Mais uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Penamacor.

Penamacor na INTUR



Ocorreu nos dias 19, 20 e 21 de Novembro a 13ª feira de Turismo de Valladolid. O concelho de Penamacor fez-se representar neste importante certame turístico.
Como medida estratégica de divulgação e expansão das potencialidades turísticas da região, Penamacor aliou-se ao concelho de Sabugal e às Mancomunidades de Alto de Águeda e Sierra da Gata (Espanha) para conjuntamente disponibilizarem ao visitante  informação turística sobre estas regiões . No Stand  houve ainda  espaço para uma mostra de artesanato,  produtos típicos da região e música tradicional com a presença do Grupo de Cantares da Meimoa.



Penamacor um Destino a Visitar

16/11/2009

O concelho de Penamacor é um destino único, onde o património cultural, histórico e natural cativam o visitante desde do primeiro instante. Não perca a exposição intitulada "Penamacor 800 Anos de História" patente no Museu Municipal até final do ano 2009.

http://www.cm-penamacor.pt/ex800/01.html
 

2009 ·Penamacor by TNB